Santa Casa Clínicas
Santa Casa de Birigui
Home  Notícias e Eventos  Dia 05 de maio - Dia Internacional de Higienização das Mãos
Notícias e Eventos

11/05/2011 - Dia 05 de maio - Dia Internacional de Higienização das Mãos

Em todo o mundo, foram promovidas atividades para conscientizar os profissionais de saúde, o governo e os administradores hospitalares sobre a importância da higienização das mãos. O hábito previne e reduz infecções, promovendo a segurança de pacientes, profissionais e demais usuários dos serviços de saúde. A Santa Casa de Birigui, junto com o Serviço de Controle de Infecção Hospitalar aderem à essa campanha. A Enfermeira do S.C.I.H Bruna Perassoli Teixeira, juntamente com o SESMT e Gerência de Enfermagem, apresentaram vídeos educativos sobre higienização das mãos para todos os colaboradores da Instituição, dispensando também frascos pump de alcool gel 70% em todas as unidades do hospital.

Confira as fotos:

Senha:

ENVIE A SENHA PARA MEU EMAIL

Berçário Virtual
Santa Casa de Birigui - Rua Doutor Carlos Carvalho Rosa, 115, Patrimônio Silvares Cep: 16.201-010 - Birigui -SP +55 (18) 3649-3100
Todos os direitos reservados.
Agência Webart