Notícias e eventos
BENEFICIÁRIOS RECEBEM SEGURO APÓS FALECIMENTO DE COLABORADOR DEVIDO ACIDENTE DE TRÂNSITO date_range23/11/2017
BENEFICIÁRIOS RECEBEM SEGURO APÓS FALECIMENTO DE COLABORADOR DEVIDO ACIDENTE DE TRÂNSITO Na tarde desta Quarta Feira (22) o Superintendente da Santa Casa de Birigui Antônio Carlos de Oliveira recebeu recebeu representante da Seguradora Total, onde na ocasião fizeram a entrega de dois cheques simbólicos no valor valor de R $ 46.250.00 (Quarenta e Seis Mil Duzentos e Cinquenta Reais) devido ao seguro de vida do Colaborador Marcos Antônio de Bezerra Pereira vítima de um acidente na Rodovia Gabriel Melhado no dia 15 de Junho deste ano.

Cada beneficiária já recebeu em sua conta o valor referente ao Seguro de Vida.
Antônio Carlos de Oliveira disse que todos os colaboradores do Hospital ficaram tristes com a fatalidade que tirou a vida deste jovem.

Ainda disse que todos os colaboradores do Hospital possuem o seguro de vida.
O representante da Seguradora passou todas as informações e dúvidas que as beneficiárias tinham referente aos valores.
baixar date_range23/11/2017
Selos de qualidade
lockÁrea restrita
Login Senha
Esqueci minha senha. Clique aqui.