Notícias e eventos
OBRAS DE MELHORIAS CONTINUAM NA SANTA CASA DE BIRIGUI date_range23/11/2017
OBRAS DE MELHORIAS CONTINUAM NA SANTA CASA DE BIRIGUI Equipes do Departamento Operacional da Santa Casa de Birigui iniciaram mais uma etapa do projeto que visa melhorias dentro do Hospital.

Por etapas, desta vez o posto de enfermagem da Unidade UE 3 que receberá todas as adequações necessárias para que as equipes médicas e de enfermagem possam ter melhores condições de trabalho .

De acordo com o Superintendente Antônio Carlos de Oliveira, toda unidade está recebendo reformas e melhorias, visando melhores condições não só aos colaboradores mas também uma melhor eficiência no tratamento com nossos pacientes e usuários.

Ainda o Superintendente pede desculpas a todos pelo transtorno, mas que as melhorias são necessárias para um melhor atendimento médico hospitalar.
OBRAS DE MELHORIAS CONTINUAM NA SANTA CASA DE BIRIGUI
baixar date_range23/11/2017
Selos de qualidade
lockÁrea restrita
Login Senha
Esqueci minha senha. Clique aqui.